Escolha uma Página

Um vídeo bastante pedido aqui no canal, e hoje falaremos de como viajar com bebê e crianças pequenas. Nesta primeira parte, mostro nossos passos com relação ao voo, e tudo aquilo que precisamos saber para embarcar com nossos pequenos.

Pode levar carrinho e bebê conforto? Precisa despachar tudo ou pode entrar no portão de embarque? Podemos ficar na saída de emergência com o bebê? Essas e outras perguntas respondidas!

Dicas Extras:
1 – Tampe o ouvido do bebê durante o pouso e a decolagem devido a mudança brusca de pressão.
2 – Coloque um algodão embebido em álcool (aperte para sair o excesso) dentro do ouvido do bebê durante o vôo para evitar dores durante e após o voo.
3 – Nós não compramos uma passagem extra para o bebê. Ele foi no colo durante toda a viagem, ficando no assento apenas quando fomos ao toilet. Limite para crianças de colo no voo é de 2 anos. Após isso, será necessário comprar uma passagem com assento dedicado à criança, e que terá o custo bem mais reduzido do que de um adulto baseado na idade da criança.

Fique ligado, pois na segunda parte falo sobre o dia a dia!

Dá uma olhada!

Acompanhe o canal, não perca nenhuma dica. Já deixe seu comentário, pergunta, sugestão, e nos próximos vídeos buscarei já falar de tudo o que for comentado!

Acompanhe o canal no YouTube em: https://www.youtube.com/user/canalcidadaodomundo

Curta no Facebook em: http://www.facebook.com/soucidadaodomundo

Siga no Twitter: @filipevsm

E também no Instagram: @soucidadaodomundo

Nos vemos depois!